-(justin)Oi meu nome e justin bieber mas eu acho q vc ja sabia...
Nem respondi,nem moral dei.
-(justin)EEE eu to falando cm vc!
-(vc)Eu sei.
_-(justin)entao responde!!
-(vc)Ñ to com vontade!
Tive q vim aturando ele ate chegar na escola!Cheguei na escola peguei meu horario e fui direto pra minha sala!Chegando la adivinhem qm encontro ee Justin Bieber,e por mais azar ainda tive q sentar do lado dele na aula de Biologia!
-(justin)Acho q agente ñ se da muito bem ne??!!
-(vc)Vc acha,,,eu tenho certeza!
-(justin)Agente pode tomar um sorvete qualker dia desses??!!
-(vc)hn...
Depois da aula fui para ksa e tomei banho e vesti uma roupa assim:
Desci pra jantar e meu pai ainda ñ tinha chegado em ksa:
-(vc)uai mamae kde o papai??Ele ainda ñ chegou?
-(sua mae)ñ filha,ele ta com muitoo trabalho!
-(vc)hn..Mae adivinha quem estuda na mesma sala q eu?
-(sua mae)quem filha?
-(vc)Justin Drew Bieber!!!
-(sua mae)Serio??!!!
-(vc)hun hun..e o pior e q ele e meu parceiro em biologia!
Terminei meu cafe,e meu pai ainda naum tinha chegado subi e vesti um pijama assim:
Quando ia me deitar meu telofene toca:
-(vc)Alô?!...
Continuo com 3 comentarios
bieber´s kiss´s
.jpg)

.jpg)