segunda-feira, 9 de abril de 2012

Oi meu nome é (seu nome) estudo na escola arrowsmith School no Canadá tenho 16 Anos.
No primeiro dia de aula levantei fiz minha higiene e vesti uma roupa assim:
Fui tomar meu cafe da manha para poder ir para a escola:
(seu nome)-Bom dia,mamae td bem?
(sua mae):sim e vc?Ta anciosa para ir para a escola hj?
(seu nome)Nem um pouco!
    BIBI!!
Era meu onibus enfiei o cafe q pensei q iria sair pelo meu nariz!Quando entrei no onibus tinha so um banco vazio com dois lugares entao fiquei ali sentada sozinha tendo a impresao que todo mundo estava me olhando!Quando derrepente o motorista parou o onibus enfrente uma mansão linda e grande com um jardim enorme.
quando o motorista abriu a porta do onibus,fiquei com o queixo caido quando vi que era o...
Amorecos continuo com 5 comentarios 
Bieber kiss

3 comentários:

  1. ameeeii amoree continue pq eu to supercuriosa pra saber qm é o cara kk ja imagino...

    ResponderExcluir
  2. aii gostei muito amore continua ,, que coisa quando tava ficando melhor vc para rum kkkk amie amore <3

    ResponderExcluir