No primeiro dia de aula levantei fiz minha higiene e vesti uma roupa assim:
Fui tomar meu cafe da manha para poder ir para a escola:
(seu nome)-Bom dia,mamae td bem?
(sua mae):sim e vc?Ta anciosa para ir para a escola hj?
(seu nome)Nem um pouco!
BIBI!!
Era meu onibus enfiei o cafe q pensei q iria sair pelo meu nariz!Quando entrei no onibus tinha so um banco vazio com dois lugares entao fiquei ali sentada sozinha tendo a impresao que todo mundo estava me olhando!Quando derrepente o motorista parou o onibus enfrente uma mansão linda e grande com um jardim enorme.
quando o motorista abriu a porta do onibus,fiquei com o queixo caido quando vi que era o...
Amorecos continuo com 5 comentarios
Bieber kiss
.jpg)
ameeeii amoree continue pq eu to supercuriosa pra saber qm é o cara kk ja imagino...
ResponderExcluiraii gostei muito amore continua ,, que coisa quando tava ficando melhor vc para rum kkkk amie amore <3
ResponderExcluirkkkk com 5 comentarios amore eu continuo
Excluir